Tive mudanças, novos desafios. Particularmente, eu me sinto diferente, sabe? Talvez mais centrada, mais ouvinte, com mais noção do que eu quero pra mim. Me sinto com mais certezas, com mais perspectivas. Em uma semana de muitas comemorações (OC 40 anos, aniversários), o carinho se intensifica e se renova, o amor pelas pessoas transparece cada vez mais, lembranças vem a tona, o dia a dia se torna especial.
Agora parece que começa o tempo de reflexão. Depois de um longo tempo fora, de um longo tempo sem todo mundo junto, a nossa vida de EB como um time parece ter voltado ao normal. Reunião com todos, comida escondida na biblioteca, CL cheio.. a velha e boa rotina da reunião semanal. Por mais bobo que pareça, talvez essa tenha sido uma das coisas que eu mais senti falta. Ainda bem que voltou.. mas por pouco tempo.
1 mês e meio. 1 mês e meio de EBackstage. 1 mês e meio de Amanda, de Carol, de Dé, de Fil, de Gui, de Jon e de Pedro. 1 mês e meio de nós. Daqui um mês e meio seremos 13, provavelmente. O Jon diria que podemos ser 12, outros apostam no 14, mas isso é o que menos importa; o sentimento e, não sei, a urgência de aproveitar TUDO e da maneira mais intensa possível, principalmente nessa reta final, parece que salta na frente do resto.
Post de muitos pareces, muitos talvez. Fica difícil, difícil mesmo de definir sentimentos, de pensar algo concreto. Eu sei que é sofrer por antecipação, mas como eu vou viver sem essas pessoas no ano que vem? Que coisa dramática, eu sei, mas o que eu mais quero é poder enfrentar esse desafio; 2011 é ano de mudar a nossa vida, de forma mais intensa. Quero ter saudades, quero sentir falta, quero incomodar a distância, quero viver a nostalgia.
Putz, acho que já to vivendo. Comofas?
Beijos, Carol
Acho que não tem EB que não chegue ao seu final e não pense: "puta queos pariu, AGORA é que tudo poderia tá começando!". No final, a gente se sente preparado, seguro e pronto pra enfrentar qualquer desafio que se imponha. Mas, pensando bem, que graça teria se um EB começasse já sabendo tudo? A graça tá em justamente ir descobrindo, se descobrindo, fazer, acontecer...essa é a mística da coisa e o que torna a XP de EB algo tão marcante!
ResponderExcluirAproveitem bem cada momento, cada reunião, cada tarde no CL (MUITA saudade das tardes no CL), cada café com prensado no Santo Antônio (a galera ainda vai lá? heheh...) enfim, tudo pra que depois a saudade exista sim, mas que junto com ela venha a sensação de dever cumprido e saudade por ter valido a pena!
Beijo grande, vine!
É Carol, são momentos maravilhosos, com um time incrível!
ResponderExcluirParece que foi ontem aquele banho gelado que não nos deixou sentir nenhum frio... E logo estaremos "do outro lado do balde"! 1 mês e meio... \o/
Primeiro: Vine, ainda vamos no Sto Antônio, comemos prensado, xis e tomamos suco de laranja, tudo na mesma, mas pessoas indo, vindo e voltando a td hora =)
ResponderExcluirSegundo: lindo post, Carol! Vcs podem ter certeza que tb vamos sentir falta de vocês como EB (principalmente das piadinhas com o Fil..hihi)
Terceiro: em nível menor, to sentindo um pouco isso terminando a coordenadoria, ansiosa para saber quem será meu sucessor e que identidade vai ter o time a partir de então. Mas isso tá servindo de incentivo para assumir desafios maiores e espero que seja isso que vocês façam em 2011, seja qual for esse desafio (LCP, MC, X, mestrado, programa de trainee...).
2011 tá chegando e tenho certeza de que vai ser maravilhoso para tds. Amo vcs! (ownn)
É estranho pensar que vocês não serão mais EB... eu não passei por nenhuma eleição ainda... então é muito estranho... o feeling de que não vou mais topar com vocês toda hora pelo CL... pra ir comer um sanduíche de atum no Santo Antônio...(o mais novo achado do Santo Antônio que é mais barato que o prensado)...
ResponderExcluirjá tô com saudades de vocês T_T
putz, sanduiche de atum, hahaha
ResponderExcluirprefiro prensado com salada!
Alias, esses sentimentos sao normais. Achei que ia pirar em janeiro pos-eb, hehe.
Eu me sinto feliz por estar acabando. Um pouco prematuramente nostálgico, admito, mas feliz.
ResponderExcluirNão vou escrever o que estou pensando, pois chorar às 20h17 de Sexta-feira não estava nos meus planos.
ResponderExcluirLu e Tae, os coments de vocês me fazem achar cada vez mais que o nosso propósito como EB foi atingido, e isso me deixa incontrolavelmente feliz!